Trágicas Coincidências

Partilhe com os seus amigos

                                

Finalmente, uma boa notícia!

O Departamento de Modificação Genética das Megacorporações Transnacionais desenvolveu uma vacina para a Covid-19 (doravante, C-19) que, ao que parece, é absolutamente milagrosa!

Comprovadamente segura, criteriosamente testada, esta vacina RNA-mensageiro ensina as nossas células a produzir uma proteína que desencadeia uma resposta imunitária igualzinha à resposta imunitária normal do nosso organismo; só que muito melhor porque… é feita pela Indústria Farmacêutica.

Está bem, na verdade, a sua utilização em humanos nunca chegou a ser tecnicamente aprovada – isto é, normalmente essa aprovação demora muitos anos – e, portanto, ela é, mais ou menos, experimental; mas, não há o mais pálido motivo para nos preocuparmos, porque a Food and Drug Administration, dos EUA, e Agência Europeia do Medicamento, da EU, concederam, para o efeito, às grandes companhias farmacêuticas, uma “Autorização de Uso de Emergência1” , que lhes permite comercializarem, as respectivas vacinas sem mais delongas e minhoquices; e, se dúvidas restassem, os insuspeitos “fact checkers” (que, embora anónimos, são, certamente, especialistas na matéria) asseguraram que todas elas foram “exaustivamente testadas quanto à sua segurança e eficácia”.

Esta vacina não-aprovada-mas-aprovada, é um verdadeiro breakthrough científico de dimensões históricas porque – para além de salvar o mundo dum vírus que causa sintomas gripais moderados (ou, mais frequentemente, sintoma nenhum) em 95% dos infectados e a cuja infecção sobrevivem mais de 99% dos afectados2 – abre possibilidades ilimitadas de aplicações futuras da tecnologia de RNA-mensageiro, em particular, e de toda a sorte de manipulações genéticas nos seres humanos, em geral.

Imaginem só a quantidade de doenças que vão poder ser curadas e todos os “defeitos genéticos” que vão poder ser reparados, agora que já é possível reprogramar os genes das pessoas, para se conseguir o que bem se quiser…

Cancro, doenças cardíacas, demência, cegueira, já para não falar da gripe comum, tudo vai desaparecer!

Talvez até se consigam curar certas desordens psiquiátricas, como o “transtorno da personalidade anti-social”3 ou o “transtorno da oposição desafiante”4 e outros “transtornos comportamentais5 e de personalidade6 ” que ultimamente têm surgido, por aí.

Quem sabe se daqui a uns cem anos, talvez, já tenhamos feito uma limpeza genética completa da espécie humana através da reprogramação de alelos defeituosos ou da implantação no cérebro de algum chip de nanotecnologia neuro sináptica, eliminando, da face da Terra, velhos flagelos que sempre a atormentaram, como o racismo, a homofobia, a transfobia, etc. etc..

O único obstáculo para a consumação deste paraíso na terra – desta nova normalidade – é “a má-fé cínica e a obtusidade córnea” dos que teimam em se opor ao benemérito desígnio, das megaempresas transnacionais, de redesenharem o organismo humano – que, claramente, foi muito mal desenhado, pois é muito vulnerável à doença, à morte … e aos distúrbios emocionais acima referidos.

Mas estou a adiantar-me. O importante, neste momento é vencermos este terrível surto gripal; e, embora ele não tenha tido quase qualquer influência nos índices de mortalidade geral78, a verdade é que, para dominar tão terrível maleita, a acreditar nas megacorporações transnacionais, não houve outra alternativa, se não confinar compulsivamente populações inteiras, mergulhar milhões de pessoas na mais desesperada pobreza, transformar as pessoas em zômbis isolados e sem rosto e soltar nas ruas bandos de forças militarizadas (isto é, das antigas Forças de Segurança que, outrora – lembram-se? – se dedicavam a perseguir delinquentes) equipadas com todo o material necessário para monitorizarem e controlarem o comportamento dos cidadãos comuns, vasculharem as suas vidas, estabelecimentos e casas e transformar o mundo inteiro num pesadelo psicótico e totalitário.

Mas, felizmente foi encontrada uma solução final para resolver um tão grave problema (isto, é para salvar o mundo dum bicho em quase tudo semelhante ao da gripe comum), solução que passa por vacinar coercivamente todo e qualquer ser humano à face da Terra9!

Está bem, muitos de vocês estarão possivelmente a pensar que não faz qualquer sentido vacinar a espécie humana inteira, à conta dum vírus respiratório mais ou menos normal; mas, tal só acontece porque vocês teimam em ter um pensamento crítico, coisa que, nos nossos dias, é, no mínimo, problemática.

Não se iludam, vão ter de deixar de pensar dessa maneira, para vosso próprio bem. Como o The New York Times recentemente enfatizou “o pensamento crítico não está a ajudar10”.

De facto, este tipo de pensamento, pode muito bem ser um sintoma patognomónico de um daqueles “transtornos de personalidade” que mencionámos há pouco11 e pode, inclusivamente, levar as pessoas a desenvolverem um distúrbio psicológico perigosíssimo denominado “ distúrbio da hesitação quanto à vacinação”.

  É, exactamente para combater este distúrbio, que as megacorporações transnacionais estão a “trabalhar” com as suas delegações nos diversos países (isto é, com os antigos governos nacionais que, outrora – lembram-se? – se dedicavam a defender os interesses dos respectivos povos) para que sejam censurados, sem demora, todos os conteúdos desviantes, contrários à narrativa oficial sobre as vacinas12 e bloqueados nas redes sociais os respectivos autores – ou, pelo menos, desacreditados como “desinformadores anti vacinas13”.

Por exemplo, a Children’s Health Defense14 – apesar das autoridades terem asseverado que “não existem problemas de segurança com as vacinas”15 e que “não existe qualquer ligação entre as vacinas e as mortes daqueles que as tomaram16” – tem teimado em reportar as famigeradas, “ocorrências adversas” relacionadas com essas mesmas vacinas.

Mas, não se lhe deve dar grande crédito porque, segundo os “fact-checkers” da Reuters, estes pseudo “relatórios de ocorrências adversas” “podem conter informação incompleta, imprecisa, casuística e inverificável17”.

          Está bem, os mídia oficiais, têm de usar esta linguagem ínvia para tentarem dar a entender subliminarmente que, no fundo, no fundo, foram os malvados “desinformadores anti vacinas” que “fabricaram” estas “ocorrências adversas” e as introduziram, vá-se lá saber como, na base de dados da VAERS (Vaccine Adverse Event Reporting System)18, e as espalharam pelos mídia e redes sociais para induzir nas pessoas o tal “distúrbio da hesitação quanto à vacinação”, com o objectivo inconfesso de boicotar o “processo de vacinação em curso”19.

          Eis, alguns exemplos, do seu sinistro trabalho:

          Na Noruega, 23 idosos morreram pouco depois de lhes ter sido administrada a vacina da Pfizer.

No entanto os “fact-checkers,” da Reuters lembraram, com perspicácia, que os velhos, especialmente quando institucionalizados, têm uma inegável propensão para morrer das mais variadas causas… a não ser que ainda não estejam vacinados, caso em que só morrem de C-1920.

           Foi o caso de um senhor de 99 anos, que sofria de demência e enfisema e que, possivelmente por pura perrice, continuava a dar negativo ao fim do terceiro teste.

Mesmo assim, a sua morte foi adicionada às “mortes por C-19” pois o seu médico assistente, sabiamente, “assumiu” que a causa de morte, de um velho tão velho, só podia ser a C-192122.

             Na Alemanha, 13 dos 40 residentes num lar de idosos faleceram logo após a administração da vacina.

Mas tratou-se apenas duma “trágica coincidência” sem qualquer relação com a vacinação23.

                Em Espanha, noutra “trágica coincidência”, quarenta e seis idosos institucionalizados, a quem tinha sido administrada a vacina da Pfizer-BioNTech, morreram no espaço de um mês; e, 28 dos 94 utentes e 12 dos empregados voltaram a testar positivo, apesar de já vacinados24.

               Na Florida, um médico saudável, de meia-idade, morreu de trombocitopenia, uma anomalia sanguínea rara, duas semanas depois de ter recebido a vacina; mas, de acordo com os especialistas, tal facto “não deve ser interpretado como podendo estar, de alguma forma, associado à sua recente vacinação”, não passando de mais uma “trágica coincidência”25.

               Na Califórnia, um técnico de radiologia de 60 anos, começou a ter dificuldades respiratórias, algumas horas depois de lhe ter sido inoculada a segunda dose da vacina da Pfizer. Foi hospitalizado e morreu passados 4 dias26.

A viúva, no entanto, fez questão de vir a público, afirmar que estava segura de não haver qualquer ligação entre a vacina e a morte do marido; “não estou, de modo algum, a culpar a Pfizer”, disse ela, “ou qualquer outra companhia farmacêutica”27. Certamente, tratou-se de mais uma “trágica coincidência”.

                Uma mulher de 78 anos, também da Califórnia, faleceu logo após ser vacinada; mas, as autoridades de saúde asseguraram prontamente que a sua morte não estava relacionada com a vacina da Pfizer que lhe tinha sido ministrada. Ainda estava sentada na área de observação, quando se queixou de estar a ficar indisposta e, enquanto era observada pelo pessoal médico, perdeu os sentidos.

Apesar da morte súbita da mulher, o marido, estoicamente, declarou “ter a intenção de receber a segunda dose”28.

                Um antigo locutor de Detroit morreu no dia seguinte a ser vacinado, mas tratou-se apenas de um AVC acidental, mascarado pelos normais efeitos secundários associados à vacina29.

                 Também no Michigan, um homem de 90 anos morreu depois de receber a vacina, mas, mais uma vez, tratou-se duma “trágica coincidência”. Como o Dr. David Gorski se apressou a explicar “o índice de mortalidade das pessoas com 90 anos é alto, pelo facto de terem 90 anos”30. O que faz todo o sentido… excepto quando os idosos morrem de C-19, caso em que o facto de terem uma idade superior à da esperança média de vida, já não interessa para nada.

            No Kentucky, dois dias depois de serem vacinadas, duas freiras morreram e um súbito surto de C-19 surgiu no mosteiro que teve de ser interdito a todos os visitantes. Mas, as freiras eram velhas e “tinham problemas de saúde”, etc., etc..31

           Na Virgínia, uma avó de 58 anos morreu poucas horas depois de lhe ser ministrada a vacina mas, como os “fact checkers” do Facebook muito bem realçaram, tratou-se de mais uma ”trágica coincidência” pois as vacinas “foram exaustivamente testadas quanto à sua segurança”32.

        E, depois, há toda aquela legião de pessoas que nas redes sociais, têm partilhado as histórias dos seus familiares que morreram logo após terem sido vacinados; mas, toda essa gente, tem sido sistematicamente desacreditada, com dedicação e método, pelos bravos “fact checkers” do Facebook.

          Eu sei que, para alguns, pode parecer um pouco estranho – e, até, algo constrangedor – que empresas de dimensão global, como Facebook, se preocupem com semelhantes minudências e percam o seu tempo a tentar provar que toda essa gente, não passa de um bando de mentirosos que se está a aproveitar da morte dos familiares para convencerem o resto da humanidade a não se deixar vacinar.

            Mas, meus amigos, não se esqueçam que estamos no meio duma guerra informativa33!

            Ou se está com as megaempresas transnacionais, ou se está contra – O.K.?!!!          

           Agora, não é altura para pieguices e muito menos para demonstrações descabidas de compaixão e respeito pelos que estão a chorar os seus mortos.

           Agora é tempo de denunciarmos às autoridades, e silenciarmos sem demora, todos os que, de alguma forma, estejam a empatar o “processo de vacinação em curso”, de acabarmos com a praga do pensamento crítico, e de vacinarmos todos os homens, mulheres e crianças, sem excepção.

           Disso depende o futuro da humanidade!

            E, se tivermos sorte e nos portarmos bem, talvez, um dia, venhamos a ter direito a um passaporte34 que nos permita, quiçá, ir passear para fora do país….

            Isto é, se, no ínterim, não tivermos sido vítimas de mais uma “trágica coincidência”.

João Faria de Morais
Aliança Pela Saúde Portugal

(A partir de um texto de C. J. Hopkins)


  1. https://www.fda.gov/emergency-preparedness-and-response/mcm-legal-regulatory-and-policy-framework/emergency-use-authorization []
  2. https://swprs.org/covid19-facts/ []
  3. https://www.health.harvard.edu/a_to_z/antisocial-personality-disorder-a-to-z []
  4. https://www.hopkinsmedicine.org/health/conditions-and-diseases/oppositional-defiant-disorder []
  5. https://www.psychiatry.org/patients-families/disruptive-impulse-control-and-conduct-disorders/what-are-disruptive-impulse-control-and-conduct-disorders []
  6. https://www.psychiatry.org/patients-families/personality-disorders/what-are-personality-disorders []
  7. https://twitter.com/SHomburg/status/1356498148890411010 []
  8. https://swprs.org/why-covid-19-is-a-strange-pandemic/ []
  9. https://www.rt.com/news/516092-covid-vaccinating-whole-world-merkel/ []
  10. https://www.nytimes.com/2021/02/18/opinion/fake-news-media-attention.html []
  11. https://www.cnbc.com/2020/09/02/study-refusal-to-wear-face-mask-associated-with-psychopathy-traits.html []
  12. https://nypost.com/2021/02/19/white-house-working-with-social-media-to-silence-anti-vaxxers/ []
  13. https://edition.cnn.com/2021/02/10/tech/robert-kennedy-jr-instagram-ban/index.html []
  14. https://childrenshealthdefense.org/defender/latest-data-cdc-vaers/ []
  15. https://www.nbcnews.com/health/health-news/cdc-says-no-safety-problems-pfizer-moderna-vaccines-after-first-n1258367 []
  16. https://abcnews.go.com/Health/post-vaccination-deaths-dont-covid-19-vaccine-deadly/story?id=75524209 []
  17. https://www.reuters.com/article/uk-factcheck-vaers/fact-check-reports-of-adverse-effects-in-us-database-arent-confirmed-to-be-linked-to-vaccination-idUSKBN2AE0QQ []
  18. https://vaers.hhs.gov/reportevent.html []
  19. https://www.standard.co.uk/news/uk/boris-johnson-g7-vaccine-whole-world-b920570.html []
  20. https://www.reuters.com/article/uk-factcheck-norway/fact-check-discussion-of-deaths-in-elderly-vaccine-recipients-in-norway-lacks-context-idUSKBN29P2R1 []
  21. https://www.dailymail.co.uk/news/article-9279767/BEL-MOONEY-dad-died-chronic-illness-hes-officially-Covid-victim.html?ito=amp_twitter_share-top []
  22. https://hitchensblog.mailonsunday.co.uk/2021/02/how-covid-deaths-are-recorded-.html []
  23. https://www.suedkurier.de/region/bodenseekreis/bodenseekreis/elf-todesfaelle-im-seniorenwohnpark-laut-buergermeister-ein-tragischer-zufall-und-ohne-zusammenhang-zum-impftermin;art410936,10719652 []
  24. https://childrenshealthdefense.org/defender/nursing-home-residents-spain-die-pfizer-covid-vaccine/ []
  25. https://www.medpagetoday.com/special-reports/exclusives/90917 []
  26. https://abc7.com/health/oc-health-care-worker-dies-after-2nd-dose-of-covid-vaccine/10064394/ []
  27. https://abc7.com/tim-zook-covid-19-vaccine-death-can-the-kill-you-coronavirus/10105246 []
  28. https://www.nbclosangeles.com/news/coronavirus/78-year-old-woman-dies-after-receiving-covid-19-vaccine-no-link-suspected/2526566/?amp= []
  29. https://nypost.com/2021/02/18/former-news-anchor-dead-one-day-after-receiving-covid-19-vaccine/ []
  30. https://eu.freep.com/story/news/health/2021/02/18/macomb-covid-vaccine-death-daniel-thayne-simpson/4380833001/ []
  31. https://local12.com/news/local/two-sisters-at-villa-hills-monastery-die-from-covid-19-after-28-test-positive-cincinnati []
  32. https://twitter.com/consent_factory/status/1363186380373901315 []
  33. https://web.archive.org/web/20210204200729/https://www.theguardian.com/world/2021/jan/25/the-information-warriors-fighting-robot-zombie-army-of-coronavirus-sceptics []
  34. https://www.bbc.com/news/world-europe-56202645 []

Partilhe com os seus amigos

5 comentários em “Trágicas Coincidências

  1. António santos Responder

    De facto estamos num tempo em que vida humana tende a ser manipulada de forma vergonhosa, com ideais puramente materialistas e tbm em ordem a uma nova realidade mundial, onde a liberdade pessoal, as escolhas de cd um e a moralidade de cd ato humano está em vista dum totalitarismo execrável. Razão tem o livro do Genesis qdo Deus diz podes comer de tudo do Jardim, menos da árvore da Vida. Inquietante este artigo que nos ajuda a ver para lá dos “sistemas implantados” da midia e politica atual e ajuda a estar alerta perante esta realidade obscura por detrás das vacinas e do RNA. Obg pela partilha. Segue em frente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.